carmo do paranaíba é contemplado com nova viatura

30 de janeiro de 2024

Na última terça-feira, dia 23, o Secretário de Governo e Desenvolvimento Econômico, Ronan G. Barbosa Júnior, representando o Prefeito Dr. César, e acompanhado do Vereador Subtenente Vaz, recebeu uma nova viatura destinada à Polícia Ambiental de Carmo.

A cerimônia teve lugar no Museu de Arte da Pampulha (MAP), que faz parte do Conjunto Arquitetônico da Pampulha. O evento contou com a presença do Governador Romeu Zema, do Procurador Geral de Justiça do estado, Dr. Jarbas Soares Júnior, da comandante da Polícia Ambiental de Minas, Coronel Graciele Rodrigues, do Coronel Rodrigo Piassi, comandante da PMMG, além diversos deputados e outras autoridades.

As 22 viaturas do modelo Mitsubishi L200 4×4 foram adquiridas com recursos provenientes de medidas compensatórias ambientais resultantes de acordos judiciais realizados pelo Ministério Público de Minas Gerais (MPMG), por meio do Centro de Apoio Operacional do Meio Ambiente (Caoma), em colaboração com o Governo do Estado, através da Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (Semad). O investimento totalizou R$ 4,5 milhões.

Prefeitura de Carmo do Paranaíba, cuidando de você.