Capacitação com equipe do SAMU é realizada

15 de junho de 2023

Profissionais da UPA realizaram uma capacitação voltada para o atendimento de urgência e emergência em nosso município.
O curso reuniu profissionais, entre enfermeiros, médicos, técnicos e auxiliares de enfermagem que atuam no serviço público municipal, Santa Casa e Penitenciária.

A iniciativa foi promovida pelo SAMU em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde.
A capacitação aconteceu hoje(14) e foi dividida entre aulas teóricas e práticas. Os profissionais receberam treinamento de manejo do paciente em PCR, reconhecimento de ritmos cardíacos, uso do cardioversor, vias aéreas básicas e avançadas, abordagem de trauma e OVACE.

Após as aulas teóricas, os profissionais participaram de uma simulação, onde colocaram em prática tudo que foi estudado.

Prefeitura de Carmo do Paranaíba, cuidando de você.

Veja mais fotos AQUI.