ATIVIDADES ESPECIAIS MARCAM Sábado letivo na rede municipal de ensino

19 de junho de 2023

Parceria Família e Escola uma “Parceria de Milhões”! O último sábado(17) foi movimentado em todas as unidades da Rede Municipal de Ensino, o Sábado :etivo, estabelecido no Calendário Escolar a todas as unidades.

Esse dia poderia ser um dia comum, de aulas, conteúdos e rotina para as unidades, mas, com muito entusiasmo, todas as Escolas e Centros Municipais de Educação Infantil (CMEI) organizaram uma manhã diferente, com envolvimento das famílias, comemorações e ações de conscientização ambiental.

Na oportunidade a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Lazer e Esporte, Adriana Carla, agradece a todos os profissionais que se desdobraram para realização destas atividades e parabeniza às famílias pela participação e enaltece o envolvimento das crianças que foi essencial para tornar este dia tão encantador.

VEJA MAIS FOTOS AQUI

Prefeitura de Carmo do Paranaíba, cuidando de você.