Blitz ecológica é realizada

6 de agosto de 2018

A Prefeitura Municipal de Carmo do Paranaíba realizou no último sábado (04), na Praça Nossa Senhora de Abadia, a Blitz Ecológica da campanha “Carmo do Paranaíba: Eu amo, eu cuido! Amar nossa cidade é não jogar lixo na rua”, com a distribuição de lixeiras automotivas.

A Blitz foi uma ação conjunta da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente, Lions e Rotary Club. O objetivo da campanha é conscientizar a população sobre a importância de manter nossa cidade sempre limpa e bem cuidada.

De acordo com o prefeito Dr. César a proposta é conscientizar a população para que o lixo seja realmente descartado no lugar certo, colaborando com o meio ambiente e deixando a cidade mais bonita e bem cuidada.