Tributos municipais poderão ser liquidados com dispensa e redução de multas e juros

8 de maio de 2018

A Prefeitura Municipal de Carmo do Paranaíba, através da secretaria de Administração, Planejamento e Finanças informa que, os tributos municipais vencidos até 31 de dezembro de 2017, inscritos ou não em dívida ativa, poderão ser liquidados com dispensa e redução de multas e juros.

De acordo com o secretário municipal de Administração, Planejamento e Finanças, Eduardo Braga, os debitos quitados em parcela única até o dia 15 de junho estarão totalmente isentos de multas e juros. Já os débitos quitados em parcela única até o dia 30 de junho, terão 75% de desconto nas multas e juros e os quitados até o dia 31 de julho, terão 50%.

Para quitar os tributos com os referidos descontos, o cidadão deve procurar a Prefeitura Municipal de Carmo do Paranaíba, dentro dos prazos acima estabelecidos.