Notícias

CAPS I comemora aniversário dos pacientes

30 de novembro de 2017

Amor, cuidado e um atendimento humanizado, onde o bem-estar e alegria dos pacientes é prioridade. Sob esta ótica a equipe do Centro de Atenção Psicossocial (Caps I) de Carmo do Paranaíba, vem desenvolvendo um trabalho que tem sido referência de qualidade na região. Na última quarta-feira (29), a equipe comemorou o aniversário de cerca de 32 usuários do serviço.

"Um dia no ano é destinado a essa comemoração, cujo único objetivo é proporcionar alegria aos pacientes", destaca a Coordenadora Administrativa do CAPS I, Darci Rodrigues. Segundo ela é gratificante ver a alegria expressa no rosto dos pacientes. “Ver os pacientes do CAPS bem e felizes nos dá a certeza de que estamos desenvolvendo um bom trabalho”, destacou.

A coordenadora Técnica do Caps I, Vânia Cunha, salienta que “o objetivo do Centro é oferecer atendimento à população de forma humanizada, realizar o acompanhamento clínico e a reinserção social dos usuários pelo acesso ao trabalho, lazer, exercício dos direitos civis e fortalecimento dos laços familiares e comunitários”.  

Durante as comemorações os pacientes deliciaram lanches como cachorro quente, caldos, chocolates e foram presenteados com um bolo e lembrancinhas arrecadadas pela equipe do Caps I. “Agradeço todos que ajudaram e proporcionaram um dia mais alegre aos usuários. Em especial a Raquel Oliveira que nos presenteou com um bolo delicioso que fez a alegria dos pacientes” destacou Darci.