Igreja Presbiteriana Central faz bela homenagem às Garis de Carmo do Paranaíba

17 de maio de 2019

Nesta quinta feira 16 de maio, dia dos Garis, a Igreja Presbiteriana Central fez uma bela homenagem a todas garis carmenses que se emocionaram com as palavras colocadas pelo Pastor Elter e também pela representante Élida. Na oportunidade, inicialmente foi colocado a Palavra de Deus que da sustentação, proteção e força para o trabalho de todos os dias. Foi colocado também o agradecimento através da Administração Municipal, em nome do Prefeito Dr. César Caetano de Almeida Filho, do Secretário de Obras Lineu Cardoso e do Coordenador Renato.

Após o culto especial, foi servido um jantar delicioso preparado com muito carinho e amor por integrantes da Igreja Presbiteriana Central.

De maneira geral a população agradece pelo empenho e dedicação destas valorosas mulheres que se dedicam ao trabalho seja com sol ou com chuva, sempre com o objetivo de manter a cidade limpa. Parabéns Garis Carmenses.