ANIMAÇÃO E MUITA ALEGRIA MARCAM O ARRAIÁ DO CAPS I

14 de julho de 2017

Na tarde do dia 13 de julho a festança foi no Centro de Atenção Psicossocial (CAPS I) de Carmo do Paranaíba, com a presença de convidados, usuários e funcionários. Pipoca, canjica, amêndoa, caldo, cachorro quente, uma decoração espetacular e muita alegria marcaram o arraiá do CAPS I.

Em um ambiente de muita descontração e guloseimas típicas dos festejos juninos, os usuários participaram de várias brincadeiras e confraternizaram com os profissionais que fazem o atendimento na unidade e convidados. O auge do arraiá se deu na apresentação da peça teatral “casamento no arraiá do fundão”, encenada por usuários e funcionários do CAPS. A peça arrancou inúmeras gargalhadas e fez a alegria dos presentes.

O prefeito Dr. César, participou das festividades e destacou o brilhante trabalho que vem sendo desenvolvido pela equipe do CAPS. “O CAPS I de Carmo do Paranaíba é referência para toda região em organização e qualidade dos serviços prestados. Tal sucesso é resultado da competência e dedicação de uma equipe bem estruturada, que leva o respeito e a dignidade a quem tanto necessita e lhe é de direito. O meu muito obrigado em nome de todo município de Carmo do Paranaíba” destacou César.

As coordenadoras do CAPS I, Vânia Cunha e Darci Rodrigues, agradeceram a presença de todos no evento e salientaram que momentos como este destacam a importância da interação social dos usuários.

A secretária municipal de Saúde, Cristine Rodrigues, não presenciou o evento devido estar em reunião na superintendência regional de saúde, mas deixou as felicitações e contribuiu grandemente para a realização do arraiá do CAPS I.