ARRAIÁ DO CRAS RESGATA TRADIÇÕES E PROMOVE INTERAÇÃO ENTRE USUÁRIOS

3 de julho de 2017

Na tarde da última sexta-feira (30), foi realizada uma grande festança no Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) de Carmo do Paranaíba. O objetivo do arraiá foi resgatar tradições e criar boas interações entre os usuários do CRAS.

Repleta de muita alegria, diversão e com uma decoração admirável a festa contou a apresentação da tradicional quadrilha que encantou todos os presentes. Ao final da quadrilha os convidados saborearam deliciosas comidas típicas como: canjica, bolo de fubá e biscoitos de polvilho.

A secretária municipal de Desenvolvimento Social, Luciana Amaral, agradeceu a presença de todos no evento, e destacou a importância do empenho e dedicação de toda a equipe da secretária, em especial aos funcionários do CRAS, para a realização do Arraiá do CRAS. “É através desse tipo de iniciativa, que estimula a interação social, que o CRAS busca fortalecer a convivência familiar e comunitária, fortalecendo vínculos familiares e incentivando a socialização e a convivência em grupo” destacou a secretária.