FINALIZADAS AS ENTREGAS DE KITS ESCOLARES

15 de outubro de 2014

Após um extenso período efetuando a distribuição de kits escolares aos alunos da Rede Municipal de Ensino, o prefeito municipal e a secretária de Educação concluíram os trabalhos com a entrega também aos alunos da EJA (Educação de Jovens e Adultos). Foram 2.163 kits entregues aos alunos de todas as 14 escolas municipais, ou seja: “Profa. Geralda Maria de Oliveira”, “Dilza Maria de Oliveira”, “Grasiella Ferreira de Melo”, “Dr. Júlio do Couto Gontijo”, “Henriqueta Cassimira de Menezes”, “Antônio Rodrigues Carolino” (Lagoa do São Bento), “Braz Domingues de Araújo” (Bravinhos}, “Francisco Alves” (Malhada), “Manoel Moreira e Silva” (Água Limpa), “Padre Anchieta” (Lagoa dos Estulanos), “Pio XII” (Mata do Colégio), “Salatiel Soares” (Campo do Meio), Pré-Escolar “Prof. Gaspar Braz de Araújo” e Pré-Escolar “Jonas João de Oliveira” (Quintinos). A satisfação ficou na expressão de cada um dos pais dos alunos (e dos próprios) por mais este importante apoio, pois os beneficiou com uma economia significativa.