MUNICÍPIO DE CARMO DO PARANAÍBA É DESTAQUE NO PROGRAMA “FLASH MINAS” DO SBT

7 de abril de 2017

O município de Carmo do Paranaíba estará em destaque na mídia mineira neste final de semana. O programa “Flash Minas” da TV Alterosa, afiliada do SBT no estado, vai apresentar um pouco sobre Carmo do Paranaíba para todo o estado, tratando economia, produção agrícola, manifestações culturais, festividades, entre outros.

O Flash Minas é um dos principais programas da TV Alterosa. Líder em audiência, trás informações e entretenimento aos telespectadores, pautando os mais variados assuntos, como moda, culinária, turismo, eventos culturais e política.

O prefeito Dr. César, ficou lisonjeado ao receber o convite para participar do Flash Minas. “Agradeço o convite, é muito gratificante falar de Carmo do Paranaíba, ainda mais em um programa de grande relevância como este. Essa é uma oportunidade de destacar o Município no cenário regional” destacou.

Desde já, convidamos toda população carmense para assistir o Flash Minas, que será exibido neste sábado (08) às 9 horas da manhã.