II ENCONTRO MULHERES DE NEGÓCIOS FOI REALIZADO EM CARMO DO PARANAÍBA

15 de março de 2019

Na última terça-feira (12), a Prefeitura Municipal de Carmo do Paranaíba através da Sala Mineira do Empreendedor (Secretaria Municipal de Governo e Desenvolvimento Econômico), realizou o “II Encontro Mulheres de Negócios” cujo tema: “Como transformar oportunidade  em resultado começando com o que você já tem”, em parcerias com SEBRAE-MG, CDL/ACICAP e Raquel Soares Santos Menezes, Professora Adjunta da Universidade Federal de Viçosa – Campus Rio Paranaíba.

Reuniu-se aproximadamente 70 mulheres no evento, que teve também como objetivo comemorar o Dia Internacional da Mulher. O prefeito Dr. César Caetano de Almeida Filho abriu o evento parabenizando todas as mulheres e focando sobre o empreendedorismo feminino que cada vez mais tem mostrado sua força se destacando em diversos setores da economia. Em seguida a Professora Raquel, ministrou uma palestra a qual realçou a busca de atitudes empreendedoras que levam ao sucesso e também houve um bate papo com a Microempreendedora do nosso Município, Simone Cristina que contou sobre suas experiências empreendedoras e incentivando as demais presentes em não perder o foco para alcançar seus objetivos com Adenilce Sousa Rodrigues, Analista de Negócios SEBRAE-MG.

O evento ainda contou com a colaboração de diversos comércios, entre eles muitos micro empreendedores, os quais gentilmente doaram brindes para a platéia. E temos o prazer de agradecer a Rede de Supermercados BH, CDL/ACICAP, Supermercado WM, Laçarote Atelier Benaia Basilio, Supermercado Uai, Espaço da Beleza da Valdete, Bruna Mendonça Fotografias, Simone Cristina Salão de Beleza, Gabrielle Teles Maquiadora, Fisiocarmo, Lilian Queiroz Manicure, Spaço Fabiana Melo, Studio Poliana Oliveira e Global Som.

A Coordenadora da Sala Mineira do Empreendedor, Laura Ferreira agradeceu em nome do Prefeito Dr. César e do Secretario Municipal de Governo e Desenvolvimento Econômico Fabio Jeferson do Amaral a presença de todos e deixou o convite para todas empreendedoras que ainda não se formalizaram e as que já estão formalizadas para procurar a Sala Mineira do Empreendedor na Sede da Prefeitura Municipal de Carmo do Paranaíba, para orientações, aberturas, alterações e declarações anuais.