OBRA DA EROSÃO DO BAIRRO NITEROÍ CAMINHA PARA FASE FINAL

21 de fevereiro de 2017

Na última semana, a empresa PAESAN, responsável pela obra da erosão no bairro Niterói, intensificou os trabalhos a pedido da Secretaria Municipal de Obras e Desenvolvimento Urbano.

Segundo o Secretário Municipal de Obras e Desenvolvimento urbano, Silas Rezende, a previsão para que a obra seja concluída é até o mês de julho deste ano. Já foram realizados 657 metros da obra e faltam 180 metros para a conclusão total.

Os trabalhos realizados até o momento foram o aterro, a implantação de galerias para escoamento do córrego Lava-Pés e pavimentação asfáltica do trecho. Também foi realizada a pavimentação de mais de um quarteirão da Rua Gabriel Gontijo, trecho de ligação do bairro Niterói ao bairro Rosário.