FACULDADE SANTO AMARO – UNISA, POLO CARMO DO PARANAÍBA ABRE INSCRIÇÕES PARA VESTIBULAR DE INVERNO

20 de junho de 2016

Contando com importante apoio da Administração Municipal, o Polo da Faculdade da UNISA, (Universidade Santo Amaro, São Paulo), está em Carmo do Paranaíba há 10 anos, oferecendo cursos de graduação e pós-graduação pelo sistema EAD (Educação à Distância). Reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC), a Faculdade formou na cidade, em uma década, mais de vinte turmas em Administração, Pedagogia, Serviço Social, Sistemas de Informação, Ciências Contábeis e Segurança no Trabalho.

Hoje o Polo UNISA em Carmo, além dos cursos já existentes, inova com Cursos Tecnológicos em Gestões. Os cursos à distância da UNISA são a oportunidade certa para quem deseja ingressar no Ensino Superior da Santo Amaro, uma Universidade de qualidade e tradição.

Interessados podem fazer uma visita, se possível à noite, ao Educandário, localizado na Rua Dr. Antônio Alves, nº 105, nas dependências da Escola Municipal Henriqueta Cassimira de Menezes.

O processo seletivo do 2º semestre 2016 (Meio do Ano), está com as inscrições abertas. É uma chance de um voo rumo ao sucesso profissional.