MAIS RUAS ASFALTADAS

31 de maio de 2016

Com início de asfaltamento, nesta segunda-feira (30), de várias de suas vias públicas, a cidade de Carmo do Paranaíba terá, com a conclusão do calçamento, praticamente 100% de suas ruas com calçamento. Está sendo usado asfalto da melhor qualidade do mercado e pelo processo CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente).

Foram asfaltadas, durante a gestão do prefeito Marcão, inúmeras ruas e avenidas, que, por muitos anos, eram calçadas com bloquetes ou não tinham qualquer tipo de calçamento. No momento, as ruas que passam por essa melhoria são: Barão do Rio Branco, Santo Antônio, Ismael Furtado, Manoel Sabino, Afonso Pena e a Avenida Paranaíba.

Ruas de Quintinos e saídas da cidade para várias localidades rurais também foram asfaltadas.

Mesmo com conhecida crise econômica porque passa a maioria dos municípios brasileiros, e superando as dificuldades, “se virando” como pode, Carmo do Paranaíba continua em notável desenvolvimento, com várias obras e serviços municipais sendo executados.