DeMolay VISITA O PREFEITO

26 de novembro de 2015

Membros do DeMolay fizeram uma visita de cortesia ao prefeito Marcão, que os recebeu em seu gabinete, na última terça-feira (24). Entre eles Erik Amaral Rocha, Victor Pereira Borges, Felipe Cunha Gontijo, José Eduardo Araújo, Lourival Sousa Júnior e  Gabriel Carneiro Oliveira, este último é o Mestre Conselheiro daquela instituição na cidade,

A Ordem DeMolay foi fundada por Frank Sherman Land, em 1919, em Kansas City, Estados Unidos. É considerada como a maior organização juvenil do mundo, com pensamento filantrópico e filosófico e sem fins lucrativos. Seu objetivo é formar jovens como melhores cidadãos e líderes através do desenvolvimento e fortalecimento da personalidade e suas virtudes, indispensáveis para a boa conduta social.

O Capítulo 190 da instituição, de Carmo do Paranaíba, foi criada em 1992, com a instalação definitiva e início de suas atividades em 1994.

O Mestre Conselheiro Gabriel Carneiro e os demais informaram ao prefeito Marcão sobre a “Campanha Nacional de Incentivo à Excelência”, desenvolvida pelo Supremo Conselho da Ordem Demolay para República Federativa do Brasil (SCODRFB), com a participação de todos os Capítulos, como são conhecidos os seus integrados de cada cidade.

O prefeito Marcão, demonstrando alegria pela cortesia, agradeceu aos visitantes, inclusive pelas parcerias com a Administração Municipal, a exemplo da participação nos desfiles cívico-estudantis, fazendo sua abertura, o apoio na distribuição de água potável em eventos da Prefeitura e na EcoPesca 2015, entre outras.