Curso de Informática do Programa Transformação

22 de junho de 2024

A informática é a espinha dorsal do mundo moderno, impulsionando inovação, eficiência e conectividade. Ela transforma dados em conhecimento, automatiza processos e abre novas fronteiras para o desenvolvimento tecnológico. A importância da informática está em sua capacidade de solucionar problemas complexos, melhorar a qualidade de vida e criar oportunidades em todas as áreas do conhecimento humano. Com a informática, avançamos em direção a um futuro mais conectado, eficiente e sustentável!

Programa TransformAção, Transformando Vidas!
O “Programa Transformação, Transformando Vidas!” é um sucesso em nossa cidade. Este programa é realizado em parceria com a Prefeitura, a Câmara Municipal e a Universidade Federal de Uberlândia (UFU), e tem como objetivo principal capacitar a população em informática, proporcionando ferramentas essenciais para o desenvolvimento pessoal e profissional.

Para maiores informações, entre em contato pelo telefone: (34) 9 9906-8483.

É a Prefeitura de Carmo do Paranaíba, cuidando de você!