Esporte e Lazer em Destaque: Terceira Edição do “Prefeitura Com Você” é um Sucesso

12 de junho de 2024

No último domingo, 9 de junho, a alegria tomou conta da entrada da cidade com a realização da terceira edição do evento “Prefeitura Com Você”, reunindo esporte, serviço social, cultura e lazer para toda a família. A iniciativa, idealizada pela prefeitura, foi um grande sucesso, levando entretenimento e bem-estar aos moradores.

Um dos principais destaques do evento foi a CP Street Run, a primeira corrida de rua promovida pela prefeitura. Cerca de 400 atletas, desde crianças até adultos experientes, participaram da competição, que contou com percursos de 5km e 10km, além de uma categoria Kids para os pequenos corredores.

Além da corrida, o “Prefeitura Com Você” ofereceu uma variedade completa de atividades e atrações para todos os gostos: brinquedos para as crianças, pipoca, algodão-doce e picolés gratuitos, além de serviços públicos oferecidos por várias secretarias, doação de aproximadamente 300 mudas de árvores, a emocionante apresentação da FICA (Fanfarra Independente Carmense) e uma praça de alimentação com diversas opções gastronômicas para todos os gostos.

O ´´Prefeitura Com Você´´ é a nossa maneira de mostrar que a prefeitura está presente na vida das pessoas, cuidando das suas necessidades e promovendo o bem-estar de toda a população.

Mais fotos AQUI.

Prefeitura de Carmo do Paranaíba, cuidando de você.