Escola Municipal Grasiella Ferreira de Mello comemora 38 anos com amor, carinho e compromisso com a educação

8 de junho de 2024
Escola Municipal Grasiella Ferreira de Mello comemorou nesta semana seu 38º aniversário. A escola recebeu esse nome em homenagem à primeira professora formada de Carmo do Paranaíba. A escola tem como símbolo uma bela bandeira nas cores azul, vermelho e branco. A cor azul representa a alegria, criatividade e segurança. O vermelho simboliza a força, poder e amor. E a cor branca representa a paz.
Hoje, a querida Escola Grasiella conta com uma equipe muito competente, sob o comando da primeira diretora municipal e também atual, Marta Furtado, junto com a vice-diretora Patrícia Linhares. Na cerimônia, juntamente com a Secretária de Educação, Nilva Aparecida da Costa, parabenizaram a todos: os pais, alunos, professoras que são responsáveis por preparar e executar as aulas e todos os servidores. A escola conta também com as professoras interventoras que dedicam seu tempo a sanar as dificuldades que os alunos apresentam em sala de aula, profissionais da cantina que preparam com muito amor o delicioso lanche, e profissionais de serviços gerais que zelam e cuidam da limpeza da escola, deixando-a sempre muito vistosa.
A Prefeitura Municipal parabeniza pelos 38 anos a todos os profissionais, alunos e aos pais que fazem parte desta linda história.
Feliz aniversário, Escola Grasiella!
Prefeitura de Carmo do Paranaíba, cuidando de você.