Conquista Brilhante: Sala Mineira do Empreendedor de Carmo do Paranaíba Recebe Selo Diamante do Sebrae

13 de maio de 2024

A Sala Mineira do Empreendedor de Carmo do Paranaíba comemora uma grande conquista: O recebimento do tão sonhado e prestigiado Selo Diamante de Referência em Atendimento realizado pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas ( Sebrae ). A Sala Mineira foi uma das 148 salas a conquistar essa honraria, sendo que em todo País foram mais de 1300 salas inscritas, onde em diversos itens avaliados, o mínimo de excelência exigido para conquistar o Selo Diamante do SEBRAE, era a nota 99,5 de 100. Isso é de suma importância para Carmo do Paranaíba, pois reflete nosso compromisso e atenção com a qualidade de todos os serviços que ofertamos a cada empreendedor, cada empreendedora, pois entendemos que precisamos investir e acreditar nos pequenos negócios para que juntos possamos transformar a vida dessas pessoas e fazer de Carmo do Paranaíba uma cidade melhor para se viver.

🥇Já havíamos sido reconhecidos em 2023 com selo Ouro no estado de Minas Gerais e agora conquistando o selo diamante a nível nacional. Gostaríamos de agradecer cada empreendedor, cada empreendedora que abraçaram a Sala Mineira desde primeiro momento e que sempre apoiaram e deram toda sua confiança para que nós pudéssemos realizar um trabalho do jeito que vocês merecem.

Prefeitura de Carmo do Paranaíba, cuidando de você.