PREFEITURA DIVULGA LISTAGEM DE CANDIDATOS INSCRITOS PARA ELEIÇÃO DO CONSELHO TUTELAR 2023

13 de setembro de 2023

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Carmo do Paranaíba (CMDCA), torna pública a lista dos candidatos inscritos deferidos para a eleição do Conselho Tutelar 2023. Com 13 candidatos, a eleição do Conselho Tutelar acontecerá em 1º de outubro.

Quem pode votar: Todo cidadão carmense, a partir dos 16 anos, com título de eleitor, desde que esteja em dia com as obrigações eleitorais.

Onde votar: E.E. Leôncio Ferreira de Melo e E.E. Antônio Atanásio (Quintinos), das 8 às 17h. Não esqueça de levar um documento com foto.

Ajude a garantir políticas públicas efetivas para as crianças e adolescentes de Carmo do Paranaíba!

Prefeitura de Carmo do Paranaíba, cuidando de você.