2º Seminário sobre Produção Agroindustrial do Alto Paranaíba

25 de agosto de 2023

Na noite de hoje, 25 de agosto, Carmo do Paranaíba sediou o 2º Seminário sobre Produção Agroindustrial do Alto Paranaíba. Estiveram presentes no Salão Social do PTTC secretários, servidores e o prefeito Dr. César, que abriu os discursos cumprimentando o Júlio César do Sindicato, um dos realizadores do evento, e em seu nome, cumprimentou todos os presentes. O prefeito falou sobre a importância do evento, destacando a riqueza de nossa região, reconhecida mundialmente pelo queijo, café, entre outros produtos. Ele expressou o orgulho de sediar um evento de tamanha grandeza e relevância para toda a região.

Estiveram presentes no evento reitores de algumas faculdades, incluindo a UFV campus de Rio Paranaíba, onde durante o seminário foi lançado o livro intitulado “15 Anos da UFV Campus Rio Paranaíba: Uma História de Sucesso”.

O Sr. Thomas Law, Presidente da Ibrachina, discursou sobre a importância das potencialidades de nossa região. Ao longo do evento, diversas lideranças e autoridades do agronegócio e da política estiveram presentes.

Ao final do evento, houve sorteios, brindes e prêmios, porém, o mais importante é que este evento representou um grande passo para a realização de projetos e melhorias que beneficiarão nossa cidade de forma significativa.

Parabenizamos todos os organizadores e idealizadores deste grandioso evento, que é benéfico para Carmo do Paranaíba.