Servidores da Prefeitura participaram do 5° Encontro de Gestores Municipais de Cultura e Turismo e Circuitos Turísticos de Minas Gerais

4 de agosto de 2023

A Secretária Municipal de Educação, Cultura, Lazer e Esporte Adriana Carla e o Chefe de Divisão de Cultura e Turismo Judson Reis participaram do 5° Encontro de Gestores Municipais de Cultura e Turismo e Circuitos Turísticos de Minas Gerais, realizado no Palácio das Artes em Belo Horizonte, no período de 1 a 3 de agosto de 2023.

Carmo do Paranaíba se fez presente juntamente com os municípios que compõem o Circuito Turístico Caminhos do Cerrado, que são: Carmo do Paranaíba, Guimarânia, São Gotardo, Serra do Salitre, Patrocínio, Coromandel e Rio Paranaíba. Na oportunidade, foi entregue o certificado de Circuitos Turísticos pela Secult.

A nossa participação no evento foi importante para o estreitamento de relações com outros municípios do circuito e com a SECULT. Também foi uma oportunidade para a secretaria municipal de Educação, Cultura, Lazer e Esporte colher informações e ideias sobre como melhorar o trabalho de turismo no município.

A SEMEC continuará trabalhando para promover o turismo em Carmo do Paranaíba. A expectativa é que o município receba cada vez mais turistas, gerando mais empregos e renda para a população.

Prefeitura de Carmo do Paranaíba, cuidando de você.