Corpo de Bombeiros promoverá curso de brigadista florestal em Carmo do Paranaíba.

21 de julho de 2023

O curso acontecerá no dia 28 de julho de 2023, das 8h30 às 17h, no Parque de Exposições.

Os brigadistas estarão aptos por realizar ações de prevenção e combate a incêndios. Eles também serão capacitados para orientar a população sobre medidas de segurança contra incêndios.

A Prefeitura de Carmo do Paranaíba está empenhada em oferecer uma melhor qualidade de vida para a população. O treinamento de Brigadista Florestal é uma ação importante para garantir a segurança da população neste período crítico de seca.

Para maiores informações, entre em contato com a prefeitura pelo telefone (34) 3851-9816.