Tevez F.C. é o Campeão da Copa Carmo de Futebol 2023

17 de julho de 2023

O Tevez F.C. foi campeão da Copa Carmo de Futebol 2023, após derrotar o Bon TFC por 3 a 2, neste domingo (16), na Arena Boca Júnior.

Além da premiação para as equipes campeã e vice, que receberam troféus e medalhas, houve premiação para o goleiro menos vazado, o artilheiro, o craque do campeonato, a revelação do campeonato e a equipe fair play.

O goleiro menos vazado foi Felipe Andrade, do Os Landas. O artilheiro foi Hugo Ribeiro, do Bon TFC. O craque do campeonato foi Jhonatan Doria, do Bon TFC. A revelação do campeonato foi José Eduardo, do Os Landas. E a equipe fair play foi o Deltas/Santa Cruz.

A competição começou em junho e reuniu seis equipes de diversos bairros da cidade. Ao longo das 18 partidas disputadas, foram marcados 62 gols, o que dá uma média de 3,44 gols por jogo.

A Prefeitura parabeniza o Tevez FC, campeão da Copa Carmo de Futebol 2023, o vice Bon TFC, o terceiro colocado Os Landas, e as demais equipes participantes da competição: Na Trave, Deltas/Santa Cruz e Juventos.

A Prefeitura também ressalta o brilhante empenho da SEMEC – Divisão de Lazer e Esportes, que bem organizou e esteve presente ao longo de toda a competição. E não para por aí. Em breve, teremos mais campeonatos.

Prefeitura de Carmo do Paranaíba, cuidando de você.