Escola municipal Grasiella Ferreira de Mello completa 37 anos

17 de junho de 2023

Com uma linda comemoração, hoje, sábado(17), a Escola Municipal Grasiella Ferreira de Mello completa seus 37° aniversário. Localiza na “Rua Antônio Marques Guimarães, no Bairro Paranaíba e conta com 235 alunos. A Escola recebeu esse nome em homenagem a primeira professora formada de Carmo do Paranaíba. A escola tem como símbolo uma bela bandeira nas cores azul, vermelho e branco. A cor azul representa a alegria, criatividade e segurança. O vermelho simboliza a força, poder e o amor. E a cor branca representa a paz.

Hoje a querida escola Grasiella conta com uma equipe muito competente, sob o comando da primeira diretora municipal e também atual, Marta Furtado, junto com a vice-diretora Patrícia Linhares. A escola conta também com a secretária Vanessa, as supervisoras Eliene e da Marta Marina, as professoras que são responsáveis em preparar e executar as aulas. Conta também com as professoras interventoras que dedicam seu tempo, em sanar as dificuldades que os alunos apresentam em sala de aula, profissionais da cantina, que preparam com muito amor o delicioso lanche, profissionais de serviços gerais que zelam e cuidam da limpeza da escola, deixando-a sempre multo vistosa.

A “Escola Grasiella” desenvolve e participa de “Projetos” que mostram como são cidadãos ativos em sua comunidade. Um dos projetos mais significativos é o “Doar é um ato de amor! ” Também são desenvolvidos vários projetos pedagógicos, dos Valores e também de Civismo. E assim a escola Grasiella escreve a sua história, com muita competência, compromisso, sucesso e se tornando cada dia mais uma “Escola de Atitude”.

Escola e família, uma parceria que faz a diferença na vida das crianças. E tudo isso não poderia ser possível e prazeroso, se não fosse por seus alunos, que são a razão de tanto sucesso. Escola Grasiella Educando com amor!

A Prefeitura Municipal parabeniza pelos 37 anos a todos os profissionais, alunos e aos pais que fazem parte desta linda história.

Feliz aniversário Escola Grasiella!

Prefeitura de Carmo do Paranaíba, cuidando de você.