cerimônia de formatura do PROGEA- Programa de Educação Ambiental

15 de junho de 2023

Na noite da última terça-feira (13/06), no Ginásio Poliesportivo do Ponte de Terra Tênis Clube aconteceu a cerimônia de formatura do PROGEA- Programa de Educação Ambiental, em parceria com a Polícia Militar de Meio Ambiente, mediado pelo policial militar Cabo William Santos, que com muito comprometimento e empenho preparou os alunos dos quartos anos das escolas municipais: E. M. Dilza Maria de Oliveira, E. M. Doutor Júlio do Couto Gontijo, E. M. Grasiella Ferreira de Mello, E. M. Henriqueta Casimira de Menezes, E. M. Professora Geralda Maria de Oliveira e da escola da rede particular Escola Criança Feliz/ Colégio Pólis.

Foi um momento de muita alegria e encantamento para as crianças! Houve premiação para os alunos que se destacaram durante as aulas e as crianças foram surpreendidas com premiação pelas produções que se destacaram em cada unidade com uma bicicleta, oferecida pela Veloso Coffee, uma de nossas parceiras, tivemos também a parceria do Sicoob Credicarpa e da ONG Guará, os quais foram fundamentais para realização deste programa.

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Lazer e Esporte agradece à PM, na presença do PM Cabo William, à Veloso Coffee, à ONG Guará e ao Sicoob Credicarpa, às escolas municipal e à Escola Criança Feliz por terem oportunizado às crianças tão relevante programa e momentos tão inesquecíveis.

Prefeitura de Carmo do Paranaíba, cuidando de você.