PREFEITURA COM VOCÊ: SÁBADO (3/6) NO CAMPO DO BOCA JR. BAIRRO PARANAÍBA 8h às 11h

29 de maio de 2023

Neste sábado (03), a partir das 8h, no Campo do Boca Jr. no Bairro Paranaíba receberá o Programa “Prefeitura com você”.

✅ O PROGRAMA:
O programa “Prefeitura com você” tem como propósito levar os serviços da Prefeitura, gestores municipais e secretarias disponíveis para os bairros de Carmo do Paranaíba. Além disso, o programa tem o objetivo de ouvir as demandas da população, com o intuito de gerenciar estrategicamente as ações a serem desenvolvidas em cada localidade.

✅Teremos atendimentos do CAD Único, agendamento de identidades, orientações jurídicas, triagem e vacinações, aferição de pressão teste de glicemia, orientações sociais, orientações sobre o MEI atrações culturais de esporte e lazer e muito mais.

Venha participar! É a Prefeitura Municipal de Carmo do Paranaíba, cuidando de você.