SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO IMPLANTA SALA DE RECURSOS NA ESCOLA PROFESSOR GASPAR BRÁZ DE ARAÚJO

11 de agosto de 2020

Buscando uma Educação cada vez mais Inclusiva, a Administração Municipal por meio, da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, implantou nesta terça-feira, 11 de agosto de 2020, a Sala de Recursos Multifuncionais, instalada no Pré-Escolar Municipal Professor Gaspar Braz de Araújo para o Atendimento Educacional Especializado (AEE).

A Sala de Recursos Multifuncionais de Carmo do Paranaíba é um espaço organizado com materiais didáticos, pedagógicos, equipamentos e profissionais com formação para o atendimento às necessidades educacionais especiais, projetadas para oferecer suporte necessário aos alunos, favorecendo seu acesso ao conhecimento.

Na implantação, participaram todas as Diretoras das Escolas Municipais; Equipe Pedagógica da SEMEC; Professoras e Pedagoga, responsáveis pela Educação Inclusiva, profissionais do Pré-Escolar Municipal Professor Gaspar Braz de Araújo, Prefeito Dr. César e a Secretária de Educação Nilva Aparecida Costa.