NÚCLEO MUNICIPAL DE OFICINAS CULTURAIS DE CARMO DO PARANAÍBA RETORNARÁ DIA 10 DE FEVEREIRO E ABRIRÁ INSCRIÇÕES PARA NOVAS VAGAS.

5 de fevereiro de 2020

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Lazer e Esporte (SEMEC), informa que há vagas disponíveis no Núcleo Municipal de Oficinas Culturais para as seguintes modalidades: aulas de violão, violino,flauta transversal, instrumentos de sopro, teclado, banda, ukulelê, viola caipira, orquestra, e fanfarra. As inscrições serão realizadas no Núcleo Municipal (antigo CAP), do dia 10 ao dia 14 de fevereiro, das 13h ás 17h.Para sua realização é necessário: documentos de identificação como CPF, RG e comprovante de endereço. Menores de idade deverão comparecer acompanhados pelos pais ou responsáveis.

“Prefeitura Municipal de Carmo do Paranaíba, humanizando a administração pública”.