5ª Feira do Empreendedorismo: Um sucesso em Carmo do Paranaíba.

18 de setembro de 2023
5ª Feira do Empreendedorismo realizada nas escolas municipais de Carmo do Paranaíba.
Um projeto da prefeitura com o apoio do SEBRAE/MG para desenvolver o empreendedorismo, promovendo noções de investimento, comércio e uma compreensão básica do dinheiro.
No último final de semana, nos dias 15 e 16 de setembro, todas as escolas do município se mobilizaram para organizar, sem dúvida, uma das melhores feiras já realizadas. Tudo isso foi possível graças ao engajamento dos alunos e dos pais, bem como ao brilhante empenho das diretoras, professoras e profissionais de cada escola.
O prefeito Dr. César visitou algumas escolas e parabenizou, na pessoa da Adriana Carla, Secretária da SEMEC, todos os organizadores desta excelente Feira do Empreendedorismo.
Carmo do Paranaíba, cuidando de você.