CÂMARA MUNICIPAL REALIZA CERIMÔNIA DE ENTREGA DE HONRARIAS A CIDADÃOS CARMENSES

30 de dezembro de 2014

Foi realizada na última segunda-feira, pelo poder legislativo de Carmo do Paranaíba, cerimônia de entrega de certificados de Honra ao Mérito e Moção de Aplausos a cidadãos carmenses que se destacaram, por contribuírem para o desenvolvimento social do Município.  Dentre os homenageados estavam professores, religiosos e empresários. A solenidade ocorreu no Lions Clube de Carmo do Paranaíba “Maurício Rios”, e contou com a presença de grande público.

Compondo a mesa diretora estavam a Presidente Maira Bethânea Braz de Queiroz, o Vice Presidente Romis Antônio dos Santos, o Secretário Paulo Soares Moreira, que será o próximo presidente da Casa, e demais vereadores.

Os homenageados foram: Marisa de Oliveira Lima Carneiro, Charles Vagner Ferreira Silva, Claudio Antônio de Moraes, Paulo Sérgio Soares Pereira, Paula Gomes Silva, Rogério Brás de Lima, Nicodemos Garcia Neto, Maria de Fátima Caetano Marques (representando a E.E. Leôncio F. Melo, pelos seus 100 anos) e Carlos Moraes Silva (representando o Coral Filadélfia).

Presentes também o Prefeito Municipal Marcos Aurélio Costa Lagares, o vice-prefeito Dalson Alvarenga, os secretários municipais Antônio Augusto Braz de Queiroz, Delmo Carneiro e João Vaz de Oliveira, a diretora do Conservatório Municipal da cidade de Patrocínio, Vânia Borges e do representante da 90° Companhia de Polícia Militar, Sargento Fabrício.

O Prefeito carmense, em seu discurso, reiterou as palavras dos que o antecederam: “… Em cada segmento, parabenizo a vocês homenageados que se  destacaram contribuindo para o bem  do nosso povo de maneira que boas ações foram desenvolvidas. No ensejo das Festas de Fim de Ano, desejo a todos um 2015 repleto de alegrias e conquistas, e que cada  um  continue com sua presteza, para que progresso e o bem estar da população de Carmo do Paranaíba continue”.

A entrega de certificados de Honra ao Mérito e Moções de Aplausos são mostras da gratidão por feitos relevantes dos âmbitos socioculturais, homenageando os cidadãos que ajudam a escrever a história de Carmo do Paranaíba.