RETROSPECTIVA DAS REALIZAÇÕES MUNICIPAIS EM 2014

29 de dezembro de 2014

Aconteceu no gabinete da Prefeitura Municipal, no dia 20 de dezembro, a retrospectiva das execuções municipais no ano 2014, contando com a presença da imprensa escrita e falada, do Prefeito Municipal, Vice-prefeito e secretários. O intuito foi fazer o balanço de todas as realizações do ano. Todos os secretários apresentaram seus pareceres em relação aos projetos realizados em suas atribuições.

O início da retrospectiva foi marcado pela fala do prefeito Municipal  que destacou sua satisfação em relação aos resultados alcançados: “Em modos gerais podemos dizer que foi um ano muito produtivo e apesar de todas as dificuldades nos conseguimos sobressair”.

Pelas ações apresentadas, foi possvível perceber claramente  que as secretarias trabalharam unidas  no decorrer do ano, buscando recursos e subsídios para o desenvolvimento do Município, essa integração refletiu de forma positiva para o funcionamento da região. Para o ano de 2015 esperam-se mais investimentos, mais recursos, e um nível bem mais alto de desenvolvimento.

Agradecimentos:

A administração Municipal de Carmo do Paranaíba agradece a todos os colegas servidores e aos cidadãos pelo apoio em todos os projetos desenvolvidos ao longo do ano de 2014, cuja finalidade foi atender a população, oferecendo acesso a melhores condições de vida. Afirmamos a certeza de que em 2015 continuaremos empenhados em dar o nosso melhor em prol do Município, realizando ainda mais  projetos para que nossa cidade desevolva a cada dia. Continuamos contando com o apoio e parceria de todos os cidadãos carmenses, para que juntos possamos desempenhar projetos futuros trabalhando com transparência e excelência.

Confira, algumas da principais realizações durante o ano de 2014:

NOVA SEDE DO CRAS EM CONSTRUÇÃO

Mais informações: http://goo.gl/uGF3ib