28 anos de historias e sucessos no Pré-Escolar Municipal Professor Gaspar Braz de Araújo

8 de junho de 2024

Há 28 anos, o Pré-Escolar Municipal Professor Gaspar Braz de Araújo se dedica à nobre missão de formar cidadãos conscientes e capacitados. Por suas portas, já passaram centenas de estudantes que hoje brilham em diversas áreas profissionais, construindo um futuro promissor para si e para a comunidade.

Atualmente, a escola acolhe com carinho 130 alunos do Primeiro e Segundo Período da Educação Infantil, além de 35 alunos da Educação Especial na Sala de Recurso. Uma equipe de 31 profissionais altamente qualificados e dedicados garante um ambiente acolhedor e estimulante, propício para o desenvolvimento pleno das crianças.

A Prefeitura de Carmo do Paranaíba expressa sua imensa gratidão ao Pré-Escolar Municipal Professor Gaspar Braz de Araújo por seus 28 anos de conquistas e realizações. Reconhecemos a valiosa contribuição de cada profissional que faz parte dessa instituição, desde os educadores até os funcionários administrativos.

Vocês são a alma dessa escola e a força motriz por trás do sucesso de seus alunos.