Evento de capoeira Pisa no Massapê mas não cai” é realizado em Carmo do Paranaíba”

23 de outubro de 2018

Durante o último final de semana, foi realizado em Carmo do Paranaíba o “Pisa no Massapê mas não cai 2018”, evento esportivo que contou com apoio da Prefeitura Municipal.

O evento de capoeira aconteceu na Praça São Francisco e na E.M.Henriqueta Cassimira de Menezes, teve duração de 3 dias e contou com a participantes de 15 cidades.

Participaram das atividades mais de 80 atletas, incluindo crianças, adolescentes, jovens, mulheres e idosos, todos em conjunto aprendendo com os mestres e professores que se fizeram presentes no evento.

O chefe da divisão de Esportes, Rubens Soares, agradeceu aos organizadores pelo esforço e dedicação em contribuir com a capoeira no município e espera que o próximo seja ainda melhor.