Estradas rurais do Município passam por constantes manutenções corretivas e preventivas

23 de julho de 2018

Através da Secretaria Municipal de Transportes, a Administração Municipal  está trabalhando constantemente na manutenção corretiva e preventiva das estradas vicinais do município de Carmo do Paranaíba.

Segundo o prefeito Dr. César, com a recuperação das estradas a prefeitura está contribuindo diretamente na melhoria das condições socioeconômicas da população rural. “Os serviços que estão sendo realizados são de recuperação, manutenção e conservação das estradas de terra. Essas estradas constituem um importante componente da infraestrutura rodoviária, pois proporcionam a melhoria da trafegabilidade de veículos e escoamento de produtos agrícolas”,  destacou.

Na última semana os trabalhos foram realizados na região do Campo do Meio. Outras regiões passarão pelo mesmo processo e a recuperação deve chegar a 100% das estradas da zona rural nas próximas semanas.