Fanfarra Municipal de Carmo do Paranaíba abre inscrições para novos membros

21 de agosto de 2018

A Prefeitura Municipal de Carmo do Paranaíba informa que as inscrições para participar da Fanfarra Municipal estão abertas. As inscrições serão realizadas do dia 20 de agosto ao dia 06 de setembro, no Núcleo Municipal de Oficinas Culturais, durante os ensaios que são realizados toda terça, quinta e sexta-feira, das 19h às 20:30h.

Crianças a partir dos 09 anos de idade, jovens e adultos podem se inscrever para participar das atividades ministradas sob a regência do instrutor, Guilherme Portilho.

A música auxilia na educação promovendo o desenvolvimento da coordenação motora, aumento da capacidade de concentração, capacidade de memorização e desenvolvimento do pensamento lógico, além da socialização e disciplina mantidas pelos participantes da fanfarra.

As vagas são limitadas. Faça sua inscrição!