Secretaria de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente realiza reunião com açougueiros do Município

20 de dezembro de 2018

Aconteceu ontem, (19), na sede da Prefeitura Municipal, uma reunião com os açougueiros da cidade, a fim de que fosse repassado esclarecimentos acerca da regulamentação do Serviço de Inspeção Municipal –SIM.

A reunião convocada pela secretaria municipal de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente e ministrada pelo responsável do SIM, Paulo Henrique Souza Rodrigues, ocorreu devido a uma notificação feita pelo Ministério Público a todos os açougueiros, solicitando para que se adequassem ao SIM, no que se refere à manipulação dos alimentos de origem animal (desossa de carcaça).

O Serviço de Inspeção Municipal de Carmo do Paranaíba já conta com quatro cadastrados em funcionamento, sendo eles o Abatedouro Brandão, Abatedouro Lava-pés, GV alimentos embutidos e Açougue do Enis.