CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL SERÁ REALIZADA NO DIA 31 DE JULHO

17 de julho de 2017

O Conselho Municipal de Assistência Social juntamente com a secretaria municipal de Desenvolvimento Social, convida toda população a participar da X Conferência Municipal de Assistência Social de Carmo do Paranaíba, que será realizada no dia 31 de julho, a partir das 12h, no Lions Clube Mauricio Rios, sob a temática: “Garantia dos direitos no fortalecimento do SUAS – Sistema Único de Assistência Social.

A conferência consiste em um espaço de caráter deliberativo que oportuniza o debate, avaliação da Politica de Assistência Social do Município e a proposição de novas diretrizes, no sentido de consolidar e ampliar os direitos sócios assistenciais dos usuários.

Segundo a secretária municipal de Desenvolvimento Social, Luciana Amaral de Carvalho é de suma importância à participação do cidadão na conferência. “A participação da população possibilita levantar as demandas do município e discutir projetos que podem contribuir com a área da assistência social em Carmo do Paranaíba” ressaltou Luciana.

Contamos com sua participação. Carmo do Paranaíba fortalecendo o SUAS.

Confira nossa programação.