PREFEITO REALIZA VISITAS EM ESCOLAS DO MUNICÍPIO

15 de setembro de 2017

Na tarde desta sexta-feira (15), o prefeito Dr. César realizou uma visita, juntamente a secretária municipal de Educação, Nilva Costa e a engenheira civil do Município, Ana Luiza Costa, a Escola Municipal Geralda Maria de Oliveira, localizada no bairro Niteroí.

A visita teve como objetivo acompanhar a reforma que está sendo realizada na escola. De acordo com o prefeito um ambiente aconchegante é crucial para a aprendizagem do aluno. “O futuro de Carmo do Paranaíba se inicia com nossas crianças. Portanto, a escola deve ser um ambiente aconchegante e agradável, para que nossas crianças e adolescentes sintam satisfação em aprender. Pensando nisso, iniciamos o processo de reforma da Escola Municipal Professora Geralda Maria de Oliveira, localizada no bairro Niterói e hoje acompanhamos de perto as melhorias realizadas no local” destacou Dr. César.

O prefeito foi recebido pela diretora da escola, Gilma Morais, professoras e alunos com grande carinho e acolhimento. Nas próximas semanas serão realizadas visitas em outras escolas do município.