EQUIPE DE VOLEIBOL FEMININO É PRATA NO JEMG 2017

14 de junho de 2017

A Administração Municipal, por meio da divisão de esportes, parabeniza todas as escolas carmenses participantes dos Jogos Escolares de Minas Gerais-JEMG, sobretudo a equipe de voleibol feminino da Escola Estadual Professor José Hugo Guimarães, pela conquista da medalha de Prata nos JEMG 2017.

O JEMG é o maior e o mais importante Programa esportivo-social de Minas Gerais e faz parte do Programa Estruturador do Governo do Estado. É uma competição esportiva-educacional, podendo participar as escolas públicas e particulares com alunos-atletas do ensino fundamental e médio, dos 853 municípios.

A Prefeitura Municipal prestou total apoio e suporte as escolas carmenses participantes, fornecendo o transporte para todas as equipes de Carmo a Patos de Minas nos cinco dias de competição.

De acordo com o Chefe da Divisão de Esportes, Rubens Siqueira, foi extremamente gratificante a conquista. “Parabenizo todos participantes do JEMG, foi extremamente gratificante a conquistar medalha de prata, continuaremos trabalhando pela valorização e incentivo do esporte em Carmo do Paranaíba” enfatizou Rubens.