MATRÍCULAS PARA AS ESCOLAS PÚBLICAS MUNICIPAIS E ESTADUAIS DO ANO LETIVO DE 2017

12 de dezembro de 2016

A Superintendência Regional de Ensino, a Secretaria Municipal de Educação e a Comissão de Cadastro Escolar comunicam aos pais ou responsáveis que as matrículas para o próximo ano, nas Escolas Municipais e Etaduais, serão realizadas de 12 a 16 de dezembro de 2016 e que deverão procurar a escola mais próxima de suas casas para realizarem as matrículas escolares de seus filhos.

Documentos a serem apresentados: Certidão de Nascimento (original e cópia) e conta de luz recente (também original e cópia).

Garanta a vaga de seu filho na Rede Pública de Ensino, fazendo a sua matrícula na escola mais próxima de sua residência.