Prefeitura Municipal realiza o dia “D”: Organizar para lutar e resistir

11 de dezembro de 2018

Aconteceu na última sexta-feira (07) o dia “D”: Organizar para lutar e resistir, em comemoração aos 25 anos da Lei Orgânica da Assistência Social – Loas.

O Conselho Estadual de Assistência Social juntamente com diversos órgãos e atores da Política de Assistência Social como a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social de Carmo do Paranaíba.

Nesta perspectiva o CeasMG, tem convocado a todos os municípios a realizarem de alguma forma um ato em referência ao dia “D”, para juntos somarmos esforços e avançarmos na defesa do Sistema Único de Assistência Social – Suas.

Em Carmo do Paranaíba foi realizado no CRAS e contou com a presença do secretário de Desenvolvimento Social, Eder Rodrigues, usuários do SUAS, a coordenadora do CRAS, Ludmila Alvim, Priscila Gonçalves, chefe de divisão de desenvolvimento comunitário, Dr. Edson, Coordenador da Casa do Aconchego, Emerson Clésio, Coordenador do CREAS, Sgto. José Geraldo do Karatê Dojo, Lara Barcelos, Secretaria Executiva dos Conselhos e também estiveram presentes colaboradores da Secretaria de Desenvolvimento Social e a Psicóloga Cristiane representando o Projeto Jogos Teatrais.