EM BRASÍLIA, PREFEITO DE CARMO DO PARANAÍBA JÁ SE REÚNE COM ELEITOS

11 de dezembro de 2014

O prefeito Marcão esteve nos dias 9 e 10 de dezembro em Brasília, onde reuniu-se com o vice-governador eIeito Antônio (Toninho) Andrade (PMDB) e com o deputado federal Reginaldo Lopes (PT) – o mais votado de Minas, com mais de 300 miI votos- quando já dispuseram em pauta para o próximo ano assuntos de grande relevância para Carmo do Paranaíba e também para a região.

Entre estas primeiras solicitações do prefeito estão: o término do asfaltamento da estrada de Quintinos, a instalação no Município de uma unidade da
São Salvador Alimentos -SSA (dona da marca SuperFrango), e ainda recursos para a Educação. Reginaldo Lopes (que já esteve com Marcão em seu gabinete por duas vezes) é um dos cotados para ministro da Educação.

Toninho Andrade e Reginaldo Lopes se comprometeram que, tão Iogo tomem posse irão conversar novamente sobre os assuntos, e, numa reunião seguinte, em que deverão estar presentes também outras autoridades da região. ”Quero todos os prefeitos da Amapar nessa reunião com o Toninho e o governador eleito Fernando Pimentel pois a instalação da SuperFrango é de interesse também de todas as cidades da região”, declarou o prefeito carmense.