RETOMADAS AS OBRAS DO CMEI “D. MAZITA” – PROINFÂNCIA

10 de setembro de 2014

As conhecidas creches já há algum tempo passaram a ser denominadas CMEIs, abreviatura de Centros Municipais de Educação Infantil. Carmo do Paranaíba tem em atividade quatro desses centros (“Maria da Conceição França Queiroz”, “Pedro Luiz Garcia de Deus”, “Irmã Rosa Maria” e “Maria Rita” (esta em Quintinos), e brevemente outro entrará em atividade, o “D. Mazita”. O novo CMEI, moderno e amplo (mais de mil metros quadrados de construção), já em fase de conclusão, fica próximo à Escola Municipal Dilza Maria de Oliveira, no Bairro Paraíso, e estará atendendo a um grande número de crianças daquele bairro e de outros próximos, com programa de acolhimento em tempo integral. Esta será mais uma das grandes conquistas da população carmense.