CONVITE: REFORMA E AMPLIAÇÃO DA UBS ROSÁRIO SERÃO INAUGURADAS NESSA QUINTA 12 DE MAIO

10 de maio de 2016

Nesta quinta-feira, 12 de Maio, às 17 horas, serão inauguradas as importantes obras de ampliação, reforma e melhorias por que passou a Unidade Básica de Saúde do Bairro Rosário – Abel Garcia de Azevedo. O prédio daquela UBS recebeu uma reforma geral, bem como foi ampliada, passando de 328m² para 501m², com valor total de mais de 200 mil Reais, visando otimizar o atendimento à população daquele bairro, bem como receber, em breve, mais uma Equipe de Saúde e equipamentos.
Esta é mais uma obra, que reafirma os conceitos da Gerência Regional de Saúde de Patos de Minas, que consideram a saúde pública municipal de Carmo do Paranaíba como a de melhor qualidade entre todas as cidades de abrangência regional daquele órgão do Governo do Estado.  Você e sua família são nossos convidados especiais para participarem da cerimônia de inauguração, nesta quinta-feira, 12 de Maio às 17 horas, à Rua Capitão Francisco Antônio Morais, 272.