EM PARCERIA COM A PREFEITURA MUNICIPAL, AS INSCRIÇÕES DO VESTIBULAR DA IESMIG/CARMO DO PARANAÍBA JÁ ESTÃO ABERTAS

9 de maio de 2016

O IESMIG (Instituto de Ensino Superior de Minas Gerais) está com inscrições abertas para o vestibular de inverno 2016 que acontecerá no dia 10 de julho em Carmo do Paranaíba. Candidatos podem inscrever-se até o dia 1º de julho, pessoalmente na Secretaria Municipal de Educação, situada na Praça Nossa Senhora da Abadia, 38, de segunda a sexta-feira de 13 às 18 horas. O valor do investimento é de R$ 35.

Para aquelas pessoas que não têm disponibilidade durante o período da tarde, o IESMIG fará três blitze em três sábados para as (os) candidatas (os) efetuarem suas inscrições. A primeira blitz acontecerá no sábado, dia 14 de maio. Mais informações através do telefone (34) 9 9791-1287.

Conheça os cursos e valores de mensalidade dos cursos oferecidos pelo IESMIG

ENFERMAGEM – R$ 548

CIÊNCIAS CONTÁBEIS – R$ 328

ADMINISTRAÇÃO – R$ 328

PSICOLOGIA – R$ 548

AGRONEGÓCIO – R$ 328

Além desses cursos, outros poderão abrir turmas, sob demanada, através de vestibular agendado. Mais informações através do telefone (34) 9 9791-1287 ou facebook/iesmig.ac

Conheça o IESMIG

O IESMIG, instituição mantida pela UNIÃO DE ENSINO SUPERIOR DE SABINÓPOLIS LTDA – UESSA, Portaria Ministerial nº 963, de 28 de Abril de 2006, D.O.U. 02 de Maio de 2006, sociedade civil inscrita no CNPJ/MF 05.724.962/0001-07, com sede na Av. São Sebastião, nº 968, Bairro Estudantil, Sabinópolis – MG.

O IESMIG tem a oferecer excelência de qualidade no âmbito da saúde, da geração do conhecimento e da responsabilidade social, como forma de evidenciar a contribuição à sociedade brasileira.

"Formar profissionais comprometidos com a excelência na sua área de atuação, com uma postura ética, contribuindo para sua inserção no contexto social como agente transformador."

Ser líder e inovadora, referência na gestão do conhecimento e reconhecida pelo comprometimento com a responsabilidade social. Pretende, assim, manter o compromisso de sustentar e garantir a qualidade da formação de recursos humanos na área da saúde, e de contribuir para a produção de ciência e tecnologia aplicada ao desenvolvimento educacional, político-social e econômico do país.

O IESMIG faz parte do Grupo Davi Dias, um jovem Grupo Educacional e de Investimentos, recém-criado pela necessidade de gerir uma quantidade de faculdades que fazem parte de um mesmo plano educacional e social.

Fundado pelo atual presidente, Prof. João Libório Dias Filho e cuja sede administrativa é em Patos de Minas – MG, onde reside parte dos idealizadores do projeto.

O Grupo Educacional Davi Dias é uma marca que contempla faculdades espalhadas nos estados: Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais.

O IESMIG, portanto, traz em sua retaguarda todo o suporte e força do Grupo Davi Dias.

Assista entrevista concedida pelo Diretor de Marketing da IESMIG ao site CPonline e saiba mais informações:

(Texto por Tatiana Pimenta do CPonline – com adaptações)