Plano de Saúde para servidores municipais é lançado

6 de agosto de 2018

Os servidores públicos municipais de Carmo do Paranaíba contarão, a partir do mês de agosto, com o cartão de benefícios SindiBem. O cartão foi lançado na última sexta-feira (03), durante a 145° Assembleia Geral Ordinária da Associação dos Municípios da Microrregião do Alto Paranaíba (Amapar), realizada em Carmo do Paranaíba.

O cartão consiste em um Plano de Saúde para os servidores públicos municipais, que permite grande economia em consultas medicas, exames de imagem e laboratório, tratamento odontológico e cirurgias eletivas em todos os locais onde a empresa coordenadora possui convênios firmados.

Os funcionários que optarem em aderir o SindBem, terão um custo de R$ 35,00 por mês. O cartão SindBem beneficia até sete pessoas do grupo familiar.  De acordo com prefeito Dr. César o objetivo da ação é proporcionar aos servidores o acesso a atendimentos e serviços de saúde de qualidade.