FASE FINAL DA COPA QUINTINOS DE FUTSAL

2 de fevereiro de 2017

A final da Copa Quintinos de Futsal será realizada na próxima sexta-feira (03). A copa foi realizada durante o mês de janeiro pela Associação Recreativa Quintinense com o apoio da Prefeitura Municipal.

Constituída por sete rodadas e disputada por seis equipes de Quintinos e zonas rurais adjacentes, a Copa Quintinos de Futsal foi um verdadeiro sucesso. Irão disputar a final nesta sexta-feira as equipes: Os Cabanão e Contek.

Em fala o Chefe de Divisão de Lazer e Esportes Rubens Soares disse que: “Foi muito gratificante apoiar a realização deste evento. O objetivo da Administração Municipal é incentivar e apoiar intensamente o esporte em nosso Município e essa atitude já vem sendo concretizada, temos um grande número de eventos esportivos agendados para o ano de 2017”.