V ENCONTRO MULHERES DE NEGÓCIOS DE CARMO DO PARANAÍBA

1 de junho de 2023

Aconteceu na noite de ontem dia 31 de maio, de 19h às 22h, no auditório da CARPEC, a V Edição do Encontro Mulheres de Negócios, evento este que tem o apoio da Prefeitura Municipal e realização da Sala Mineira do Empreendedor e SEBRAE/MG.

Com a finalidade de homenagear, incentivar, empoderar as mulheres empreendedoras de nosso Município, desenvolvendo assuntos que envolvem o universo feminino, conteúdos que visam à conexão entre participantes e também a sua conexão com outras empreendedoras a fim de construir e fortalecer redes de empreendedorismo feminino.

Patrícia Ferreira Almeida, Procuradora Geral do Município, abriu o evento representando o Prefeito Dr. César Caetano, destacando a fundamental importância do evento e agradecendo a participação de todas.

O evento contou com a palestrante Joziana Freitas que abordou o tema Mulheres Phygital: Uma nova Era do Empreendedorismo Feminino e conduziu o Painel Baton com Prosa com as empreendedoras do Município: Adriana Resende, Jaciane Ptizer e Mariana Veloso, foi um bate papo descontraído como forma de incentivar as demais participantes com suas histórias de sucesso.

A analista do SEBRAE/MG, Erika Martins, falou da importância da Sala Mineira do Empreendedor e SEBRAE/MG e o Projeto SEBRAE DELAS, um trabalho de suma importância para nosso Município agregando valores e crescimento no âmbito econômico.

Laura Ferreira, Agente de Desenvolvimento e Coordenadora da Sala Mineira agradeceu a presença de todas e também o apoio da Prefeitura Municipal, ao Prefeito César, Secretário Roberto Vital, SEBRAE/MINAS e todos os apoiadores do evento, ressaltando a importância do empreendedorismo feminino e a honra de estar realizando a quinta Edição Mulheres de Negócios em nosso município.

Prefeitura de Carmo do Paranaíba, cuidando de você.

Veja mais fotos do evento AQUI.